Participamos do

Servidores protestam contra promoções que teriam favorecido apoiadores de Luizianne

Entre as beneficiadas, segundo os servidores, estaria a namorada de Elmano de Freitas, candidato do PT na última eleição
18:08 | Jan. 30, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Servidores da Guarda Municipal e Defesa Civil (GMF) de Fortaleza protestam, nesta quinta-feira, 31, contra promoções que teriam beneficiado apoiadores da gestão Luizianne Lins (PT). Elas foram implementadas nos últimos dias de 2012, no fim da administração petista na Capital. Eles realizam assembleia geral, em frente ao Paço Municipal, para exigir mudanças no processo de promoções funcionais. De acordo com o Sindicato dos Servidores de Fortaleza (Sindfort), a lista de favorecidos inclui a namorada de Elmano de Freitas, candidato a prefeito pelo PT na última eleição.

"De forma antidemocrática e sem transparência, os direitos dos servidores mais antigos foram ignorados, favorecendo subinspetores que eram apoiadores da administração passada e que possuem em média sete anos de efetivação no cargo, em detrimento de outros que possuem em média 20 anos ou mais de serviços prestados à GMF", acusa o Sindicato.
As informações são do Sindfort

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente