Participamos do

Prefeito eleito Roberto Cláudio toma posse nesta terça

Cerimônia será realizada a partir das 18 horas, na Câmara Municipal; às 16 horas, tomarão posse no Legislativo os 43 vereadores eleitos este ano
14:36 | Jan. 01, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB) e o vice-prefeito, Gaudêncio Lucena (PMDB), tomam posse nesta terça-feira, 1º, em cerimônia que será realizada a partir das 18h, no Plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal.

Antes da solenidade, às 16h, serão empossados os 43 novos vereadores da Capital cearense, no Auditório Ademar Arruda, na sede da Câmara Municipal. Em seguida, às 17h, será a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza. A sessão será comandada pelo vereador Capitão Wagner (PR), parlamentar mais votado na eleição deste ano, com 43.655 votos.

A transmissão do cargo de prefeito está prevista para as 19h, no Paço Municipal, e será seguida de uma missa celebrativa, às 20h, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

Leia mais:

- Vereador mais votado, Capitão Wagner preside sessão que elegerá novo presidente da Câmara

- Roberto Cláudio promete força-tarefa nos 90 primeiros dias de gestão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

- Começa amanhã um novo ciclo da Política cearense


 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente