PUBLICIDADE
Notícias

Operação de limpeza, pavimentação e iluminação de Fortaleza começa nesta quarta-feira

As ações serão executadas pelas secretarias de Conservação e Serviços Públicos e de Infraestrutura, tendo a duração de 90 dias

16:27 | 08/01/2013

A primeira intervenção urbana da gestão Roberto Cláudio na cidade de Fortaleza começa nesta quarta-feira, 9. Será dada início a uma operação de limpeza, pavimentação e iluminação das ruas da Capital. As ações serão executadas pelas secretarias de Conservação e Serviços Públicos e de Infraestrutura, tendo a duração de 90 dias.
[VIDEO1]
Em relação à iluminação pública, a Prefeitura informa que será feita a substituição de iluminação amarela por branca nos principais corredores de tráfego, além do reforço na iluminação de prédios públicos, como escolas, unidades de saúde, terminais de ônibus e praças. Também será feita a implantação de iluminação específica para os abrigos das paradas de ônibus.

Já a limpeza pública terá início com uma operação em todos os bairros de Fortaleza, com foco em ações de roço, varrição e pintura de meio fio, além da limpeza de bueiros, canais e lagoas. A recuperação da malha viária ocorrerá através da pavimentação de vias e operação tapa buracos.

Segundo o secretário de Conservação e Serviços Públicos, João Pupo, a população de Fortaleza será fundamental para o êxito dessa operação. “Nós esperamos que o fortalezense possa também participar desse esforço, informando sobre áreas da cidade que necessitam das nossas intervenções, em qualquer uma das atividades que estamos anunciando”, afirmou.

Redação O POVO Online

com informações da 

Prefeitura de Fortaleza

TAGS