PUBLICIDADE
Notícias

Ciro Gomes estreia na próxima quarta como comentarista esportivo

O ex-governador do Estado terá um programa diário de 10 minutos onde comentará os preparativos do Brasil para a Copa das Confederações 2013 e para a Copa do Mundo de 2014

14:56 | 11/01/2013
O ex-governador do Ceará Ciro Gomes se afastará da política em 2013 e 2014 para estrear como comentarista esportivo da Rádio Verdes Mares AM, de Fortaleza, na próxima quarta-feira (16), às 11h50 da manhã. Terá um programa diário de 10 minutos onde comentará os preparativos do Brasil para a Copa das Confederações 2013 e para a Copa do Mundo de 2014. Antecipando como serão seus comentários, Ciro Gomes já adiantou em uma chamada que a emissora, conhecida carinhosamente como Verdinha, que "vamos ao hexa Brasil".

O programa de Ciro Gomes, na verdade, encabeça uma rede de rádios que transmitirão para todo o Brasil a partir da Verdinha. É a chamada rede Verde e Amarela. Ciro Gomes já tinha sido comentarista esportivo, quando morava em Sobral, nos 1970 e 1980. Ele comentava futebol para a Rádio Educadora do Nordeste de Sobral. A trajetória de Ciro Gomes pela política tem passagens como ministro da Fazenda, ministro da Integração Nacional, governador do Ceará, prefeito de Fortaleza, deputado estadual, deputado federal, candidato duas vezes à Presidência e comentarista político da RedeTV! e TV Cidade de Fortaleza.

O acerto de Gomes com a Rádio Verdes Mares AM, emissora do Grupo Edson Queiroz, acontece após ele participar ativamente da eleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB). Em entrevistas recentes, Ciro Gomes disse que vai "dar um tempo na política" e que em 2014 não será candidato a nada. Ele já declarou que apoia Dilma Rousseff (PT) numa tentativa de reeleição para Presidência do Brasil.

TAGS