PUBLICIDADE
Notícias

Cid se reúne com um dos candidatos à presidência da Câmara dos Deputados

Júlio Delgado (PSB-MG) esteve nesta terça-feira no Palácio da Abolição para pedir o apoio de Cid na disputa pelo comando da Casa. Ele tem como principal concorrente Henrique Eduardo Alves, do PMDB do Rio Grande do Norte

16:46 | 22/01/2013
NULL
NULL

O governador Cid Gomes (PSB) se reuniu nesta terça-feira, 22, com o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG), que concorre à presidência da Câmara dos Deputados. Júlio veio pedir apoio a Cid na disputa pelo cargo, assim como fez com outros dirigentes partidários e governadores.

Delgado tem como principal adversário o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que também irá negociar apoio com o governador Cid Gomes. O peemedebista se encontra amanhã à tarde com o chefe do Executivo estadual.

Na última sexta-feira, Cid condicionou o apoio a um dos candidatos ao compromisso com a derrubada do veto referente aos royalties do petróleo e do interesse em reformular os critérios de divisão do Fundo de Participação dos Estados (FPE).

Disse ainda que vai conversar com o presidente nacional de seu partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para só então definir a posição sobre o assunto.

Redação O POVO Online

com informações do portal

do Governo do Estado

TAGS