PUBLICIDADE
Notícias

Adelmo desiste e Deodato e João Alfredo serão candidatos na Câmara contra Walter Cavalcante

15:56 | 01/01/2013

O vereador Adelmo Martins (PR) desistiu de disputar a presidência da Câmara Municipal. Com isso, o candidato do bloco PT/PR será Deodato Ramalho (PT). O ex-secretário do Meio Ambiente da gestão Luizianne Lins (PT) foi eleito para o primeiro mandato como vereador. O favorito é Walter Cavalcante (PMDB), que tem apoio do prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB). Além deles, João Alfredo (Psol) também será candidato.

Leia também: Dizendo-se oposição, PR decide apoiar Walter Cavalcante, candidato de Roberto Cláudio

"Não vou disputar por disputar", justificou Adelmo a desistência. Ele afirmou que, depois que anunciou disposição de postular, não sentiu mudança no quadro favorável a Walter. "Ser candidato só pra ser não dá", explicou.

Jornalistas do O POVO comentam a eleição:

[VIDEO1] 

"Nós não aceitamos imposição de chapa e também nós nos colocamos como oposição de fato, mas que tem experiência de governo. Não queremos ser oposição do quanto pior, melhor", disse Deodato sobre sua candidatura.

Já João Alfredo disse que sua candidatura tem objetivo de marcar posição. Deodato, porém, considerou que a sua candidatura e a de João Alfredo não significam divisão de oposição. "Isso deve ser visto também como fato de que existem análises diferenciadas, o que é natural", afirmou o petista.

As informações são do Blog do Eliomar

TAGS