PUBLICIDADE
Notícias

Roberto Cláudio se despede hoje da Assembleia Legislativa

Já no próximo domingo, a partir das 10 horas, no Gran Marquise Hotel, RC fará primeira reunião com o futuro secretariado

11:14 | 28/12/2012

O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), vai se despedir da presidência do Poder Legislativo nesta sexta-feira, 28, pela manhã, ocasião em que fará balanço de gestão. Ele também anunciará renúncia da condição de parlamentar, informou sua assessoria de imprensa.

Já no próximo domingo, a partir das 10 horas, no Gran Marquise Hotel, RC fará primeira reunião com o futuro secretariado. O encontro vai se estender até as 15 horas, segundo informou para o Blog o coordenador da equipe de transição e futuro titular do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana.

De acordo com Eudoro, cada um dos futuros secretários vai expor uma análise do que recebeu de informações e o que pretende atacar nos primeiros 100 dias. O prefeito eleito aproveitará a reunião para o primeiro entrosamento com toda a equipe, assim como os escolhidos terão o primeiro contato com companheiros da nova gestão.

RC deverá expor as diretrizes principais de sua administração, devendo informar primeiras medidas globais.
Nesse encontro, será apresentado um estudo feito pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) sobre cada bairro de Fortaleza e suas necessidades, virtudes e perspectivas.

Blog do Eliomar

TAGS