PUBLICIDADE
Notícias

Luizianne entrega última obra de sua gestão, o Cuca Luiz Gonzaga

12:16 | 31/12/2012
NULL
NULL

O Centro Urbano de Cultura, Ciência, Arte e Esporte (Cuca) da Secretaria Executiva Regional VI (SER VI) foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 31, pela prefeita Luizianne Lins. Essa é a quinta e última obra inaugurada nesses últimos dias da gestão da petista.

De acordo com Luizianne, as obras do Cuca do bairro São Cristóvão, que recebeu o nome de Luiz Gonzaga, estão 95% concluídas, faltando “pequenos reparos” a serem feitos pelo prefeito eleito, Roberto Cláudio.

> Prefeita garante contas saneadas e avisa: Se RC não quiser fazer, é porque não quer fazer

A cerimônia de inauguração contou com a presença de lideranças comunitárias, do deputado federal Eudes Xavier e do vereador Guilherme Sampaio, com show de Diassis Martins e sanfoneiros.

O Cuca Luiz Gonzaga é a terceira unidade do Projeto Cuca entregue pela Prefeitura de Fortaleza. Em 2009, foi entregue o CUCA Che Guevara, na Barra do Ceará (Regional I) e, no último dia 28, o CUCA Chico Anysio, no Mondubim (Regional V).

> "Saio com o sentimento de dever cumprido", diz Luizianne

Nos últimos três dias, a prefeita entregou o Estoril, o Vila do Mar, o Pavilhão Atlântico da Praia de Iracema e o Cuca Chico Anysio - quase todas obras localizadas em bairros periféricos de Fortaleza.

Redação O POVO Online

TAGS