PUBLICIDADE
Notícias

Temer reafirma aliança entre PT e PMDB em 2014

12:03 | 07/11/2012
O vice-presidente da República, Michel Temer, reafirmou nesta quarta-feira a aliança entre PT e PMDB em 2014. Segundo ele, foi esse o propósito do jantar que reuniu nesta terça-feira (6) a cúpula dos dois partidos no Palácio da Alvorada com a presidente Dilma Rousseff. "Eu próprio sugeri que houvesse também reuniões com os demais partidos da base e a presidente já tinha pensado nisso", disse Temer, que não quis falar sobre reforma ministerial.

Temer participou na manhã desta quarta de um evento promovido pelo jornal "Correio Braziliense", sobre as Novas Relações de Trabalho para o Brasil do Século 21. O vice-presidente defendeu uma reformulação da legislação trabalhista com foco no desenvolvimento do País para permitir "industrializar cada vez mais e que os querem consumir possam consumir cada vez mais".

Na opinião de Temer, isso deve ocorrer de forma gradativa, mas primeiro é preciso conhecer e discutir os gargalos da legislação trabalhista. Segundo ele, o governo tem interesse em ouvir os setores da sociedade a respeito.

TAGS