PUBLICIDADE
Notícias

Roberto Claudio diz estar ansioso pelo início do processo de transição

11:00 | 19/11/2012
O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Claudio (PSB), disse hoje estar "ansioso pelo processo de transição". O primeiro encontro entre o grupo indicado por ele e os representantes indicados pela prefeita Luizianne Lins (PT) estava marcado para esta manhã, mas foi adiado para a tarde.

Os adiamentos vêm sendo sucessivos. A atual administração chegou a indicar uma equipe de transição, que foi quase completamente reformulada na última sexta-feira, 16. "Espero que hoje finalmente tenha início", afirmou Roberto Claudio.

O prefeito eleito destacou que, se dependesse dele, a transição já teria começado na semana seguinte à eleição. No entanto, ele destacou que seu grupo já se debruça sobre as informações de que dispõe. Não estamos perdendo tempo. Pelo contrário, estamos trabalendo, e muito, internamente".

Roberto Claudio disse que sua expectativa é de, nos próximos 45 dias, ter acesso ao máximo de informações possível sobre a gestão. "Para que a gente assuma sem ter de perder tempo fazendo diagnóstico", disse.
Com informações do repórter Marcos Robério

TAGS