PUBLICIDADE
Notícias

Reeleito na OAB-CE, Valdetário agradece voto dos jovens advogados

10:05 | 20/11/2012

Defender o advogado e manter a OAB em defesa da sociedade. Eis o mote do novo mandato que Valdetário Monteiro cumprirá, a partir de janeiro de 2013, depois de ter sido reeleito por 52,16% da categoria presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, regional do Ceará.

- FOTOGALERIA: Veja imagens da apuração e comemoração

Valdetário Monteiro, em entrevista ao programa “Direto da Redação”, da TV Cidade, nesta manhã de terça-feira, 20, disse ter postulado reeleição apregoando luta em defesa das prerrogativas da categoria.

“Não fui contra nada!”, reagiu, ao ser indagado se teria disputado contra grandes escritórios e até contra filho de ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na chapa do adversário, Erinaldo Dantas – que obteve 45,53% dos votos, estava indicado para o Conselho Federal da entidade Caio César, filho do ex-ministro César Asfor Rocha.

Valdetário fez questão de dizer que foi apoiado pelos jovens advogados e por aqueles que estão no batente e sentem na pele as dificuldades da profissão. Disse que é para esse segmento que continuará direcionando as ações da OAB do Ceará, mas que buscará a unidade de todos por uma Ordem sempre respeitada pela sociedade.

Blog do Eliomar

TAGS