PUBLICIDADE
Notícias

Primeiro encontro da transição sofre novo adiamento

10:32 | 19/11/2012

A primeira reunião das equipes do PT e do PSB para a transição em Fortaleza foi adiada para as 15 horas desta segunda-feira, 19. O encontro ocorre na sede da Secretaria de Administração Municipal (SAM). Vinte e dois dias após o resultado da eleição, esse será a primeira conversa entre os dois grupos.

A reunião deveria ter ocorrido na manhã desta segunda, mas os coordenadores das equipes, Alfredo Pessoa, pela administração Luizianne Lins (PT), e Eudoro Santana, pela equipe de Roberto Claudio (PSB), acertaram novo horário pelo telefone.

Na conversa, deverá ser definida a metodologia e o calendário dos trabalhos da transição em Fortaleza. Conforme antecipado pelo blog Segunda Leitura, do O POVO, a prefeita Luizianne Lins (PT) assinou, na noite da última sexta feira, 16, decreto instituindo a equipe de transição em Fortaleza.

Segundo secretários presentes na ocasião, o documento já foi encaminhado para a publicação no Diário Oficial do Município de hoje, o que inicia oficialmente o processo.

Mesmo antes da publicação, o novo coordenador da equipe de Luizianne, Alfredo Pessoa (PT), garantiu que terá as primeiras reuniões com o grupo de Roberto Claudio (PSB) ainda nessa segunda-feira.

“Queremos oficializar o processo. Será uma conversa tranquila, nos mesmos moldes da que ele já havia tido com o Geraldo Accioly (coordenador da equipe do PT até terça-feira passada)”, afirma.

Carlos Mazza

TAGS