PUBLICIDADE
Notícias

Luizianne não confirma cancelamento do Réveillon nem saída do PT e concede entrevista coletiva na terça

15:37 | 10/11/2012

A prefeita Luizianne Lins (PT) não confirma notícia do cancelamento do Réveillon de Fortaleza nem a decisão de que se desfiliará do PT, em função do apoio da presidente Dilma Rousseff ao governador Cid Gomes (PSB). As informações foram divulgadas na coluna do jornalista Donizete Arruda, no jornal Aqui Ceará, atribuídas ao jornalista Felipe Patury. Segundo Arruda, as informações estão na edição da revista Época que circula neste fim de semana.

"Não confirmo nada. Por enquanto tudo especulação! Vou dar coletiva na terça-feira no Paço Municipal", disse Luizianne, via mensagem de SMS, ao ser questionada sobre o assunto pelo O POVO.

A assessoria da prefeita negou que a prefeita de Fortaleza teria cancelado a festa de Réveillon deste ano. A equipe informou que não há ainda programação para o evento.

Luizianne Lins e Elmano de Freitas se reuniram na última quinta-feira, 8, em São Paulo, com o ex-presidente Lula, segundo a assessoria do PT. Entretanto, não foram divulgados os detalhes da conversa. Nesta semana, a atual prefeita deve reunir a equipe para uma avaliação da campanha de Elmano.

Érico Firmo

TAGS