PUBLICIDADE
Notícias

Luizianne diz que seu futuro depende da posição do diretório nacional do PT acerca do PSB no Ceará

10:24 | 22/11/2012

A prefeita Luizianne Lins (PT) viajou, nesta madrugada de quinta-feira, 22, para Brasília, onde tem contatos ministeriais. Indagada, em coletiva ainda no aeroporto, se vai mesmo se licenciar da presidência estadual do PT, após entregar o mandato, revelou que isso vai depender de decisão do diretório nacional do partido, que fará reunião em Brasília, nos dias 7 e 8 de dezembro próximo. Lembrou que ficar no comando do PT recebendo ataques é que não tem condições.

Leia também: Luizianne diz que licitação do Réveillon está em curso, mas volta a cobrar garantias

Ela também informou que esse encontro deverá avaliar o caso dos petistas que ocupam cargos na administração do governador Cid Gomes, no caso Camilo Santana (Cidades, Nelson Martins (Desenvolvimento Agrário) e Francisco Pinheiro (Cultura). Luizianne reiterou que quer o partido fazendo oposição à administração estadual e voltou a lamentar ter sido alvo de tantos ataques dos Ferreira Gomes.

Sobre disposição do governador Cid Gomes de querer manter a aliança com o PT, disse que tudo isso e o seu futuro político deverão passar pelo encontro do diretório nacional petista. Tudo, disse, tem que ser avaliado porque a campanha contra ela, através de ataques disparados principalmente por Ciro Gomes, foi “muito dura”. Lembrou que a última de Ciro foi definir Elmano de Freitas, candidato derrotado do PT à Prefeitura, de “aborto”.

Blog do Eliomar

TAGS