PUBLICIDADE
Notícias

Com Dilma, Kassab diz que 'Brasil está no rumo certo'

20:03 | 14/11/2012
Um dia depois de declarar seu apoio "pessoal" à reeleição da presidente Dilma Rousseff, o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse em um discurso nesta quarta que "o Brasil está no rumo certo". Kassab elogiou a indústria e a política do governo federal para a educação profissionalizante depois de acompanhar Dilma na abertura da 7.ª Olimpíada do Conhecimento, no pavilhão do Anhembi, zona norte da capital paulista.

"Depois de circular acompanhando a presidenta Dilma Rousseff por essas instalações, me sinto como um brasileiro realizado, porque esse passeio pode mostrar para todos nós que o Brasil está no rumo certo, presidenta", disse Kassab. "A nossa educação está no rumo, investindo no ensino profissionalizante, com muita determinação. A nossa indústria está acreditando no País, cada vez mais competindo em condição de igualdade com o que há de melhor no mundo. Os nossos alunos estão com confiança no futuro."

Kassab comanda a adesão do PSD à base de apoio do governo federal, mas alega que precisa consultar líderes locais do partido antes de tomar uma decisão institucional. Na última segunda-feira, 12, o prefeito participou de um jantar com Dilma e, no dia seguinte, disse que sua "vontade" era de apoiar a reeleição da presidente em 2014.

O PSD deve receber o comando de pelo menos um ministério do governo federal quando formalizar sua entrada na base aliada do governo federal.

Em seu discurso de 2min30s no evento desta quarta-feira, Kassab fez referências elogiosas a Dilma e disse que a presença da presidente na abertura da olimpíada "valoriza esse momento" que vive o País.

TAGS