PUBLICIDADE
Notícias

Cid pede que Roberto Claudio não crie dificuldade para aquário, ponte sobre o Cocó e linha leste do metrô

12:58 | 20/11/2012
O governador Cid Gomes (PSB) pediu nesta terça-feira, 20, que a Prefeitura de Fortaleza - que terá a frente seu aliado Roberto Claudio a partir de 1º de janeiro - não crie dificuldades para projetos do Governo do Estado na Capital. Como exemplo dessas iniciativas que ele não quer que sejam atrapalhadas, citou o aquário na Praia de Iracema, a ponte estaiada sobre o rio Cocó, as unidades de pronto atendimento (UPAs) e a linha leste do metrô.

Cid concedeu entrevista durante encontro com prefeitos eleitos e reeleitos de todo o Ceará, na manhã desta terça, no Centro de Eventos. O governador foi questionado sobre declaração feita ainda durante a campanha, na qual afirmou que seu único pedido a Roberto Claudio era, em caso de vitória, que não lhe criasse dificuldades. Indagado nesta amnhã sobre o sentido da frase, Cid afirmou que ela é autoexplicativa.

"O Governo do Estado tem diversos projetos para serem implementados em Fortaleza e o que peço é que não sejam criadas dificuldades", afirmou Cid.

"Tem muitos projetos em que a gente quer contar com apoio da Prefeitura, e não com o embargo", completou.
Com informações do repórter Marcos Robério

TAGS