PUBLICIDADE
Notícias

SP: candidatos fazem último esforço por votos

08:49 | 06/10/2012
Os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo promovem neste sábado os atos finais de campanha, em último esforço para conquistar o voto dos eleitores indecisos. Como a legislação proíbe comícios e discursos, os concorrentes à sucessão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) vão às ruas com carros de som, bandeiras e panfletos para carreatas e corpo a corpo com eleitores. A partir das 22 horas deste sábado, qualquer tipo de propaganda fica proibida pela Justiça Eleitoral.

O ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT) escolheu dar prioridade às zonas leste e sul da capital paulista, dois tradicionais redutos do partido. Haddad começa o dia com uma visita a uma feira de rua em Artur Alvim. De lá, segue para visitar as obras de construção do Estádio do Corinthians, sede do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014, em Itaquera.

Haddad deve ser recebido pelo ex-presidente do clube, Andrés Sanchez. A expectativa é que a programação inclua um almoço com operários que trabalham na obra. A assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não confirmou a presença dele na visita. Também era cogitada a participação de Lula em uma carreata em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Depois, no fim da tarde, por volta das 16 horas, Haddad vai caminhar na Cidade Ademar, onde terminam seus compromissos públicos antes da votação.

Assim como Haddad, José Serra (PSDB) também percorre as zonas leste e sul. Mas em ordem inversa. A equipe de campanha de Serra optou por levá-lo para caminhadas dentro de dois shopping centers da capital paulista. O tucano vai, por volta das 13 horas, ao Shopping Santa Cruz, na zona sul. Depois, no fim da tarde, ele visita o Shopping Metrô Itaquera, zona leste.

Celso Russomanno (PRB) promove uma "mini carreata" por bairros da zona sul. Às 11 horas, ele sai da região do Socorro e vai até a Estrada do Campo Limpo.

O peemedebista Gabriel Chalita promoverá duas carreatas à tarde, em regiões nas quais o candidato tende a conquistar votos. A primeira na zona norte - onde tem apoio de mais candidatos a vereador - e outra na zona leste, região que o candidato focou na reta final da campanha. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

TAGS