PUBLICIDADE
Notícias

Serra ataca Russomanno pelo correio

08:58 | 03/10/2012
Na reta final da disputa pela Prefeitura de São Paulo, a campanha de José Serra (PSDB) começa a distribuir nesta quarta-feira, pelo correio, 50 mil panfletos por dia contra o líder nas pesquisas de intenção de voto, Celso Russomanno (PRB). O material reproduz dez reportagens que citam irregularidades da vida política do candidato e expõem as relações de seu partido com a Igreja Universal do Reino de Deus.

Panfletos de oito páginas serão entregues em bairros do centro expandido, onde o eleitorado tradicionalmente vota em candidatos do PSDB. Serra perdeu votos para Russomanno nessas regiões, segundo as pesquisas.

O material reproduz informações publicadas por jornais e revistas nos últimos meses. Entre as reportagens, estão denúncias de que a campanha de Russomanno utiliza a estrutura da Igreja Universal e de que o candidato do PRB pagou uma funcionária particular com verba pública quando era deputado federal.

A campanha de Serra elaborou o panfleto, mas quem o assina é o diretório estadual do PSDB.

Nesta terça-feira (2), Serra fez críticas pontuais a seus adversários, ao afirmar que eles deverão "aprender o bê-á-bá" antes de começar a governar e que precisarão "montar na garupa" de seus padrinhos. Em uma palestra na Universidade Presbiteriana Mackenzie, o tucano também criticou propostas dos rivais: disse que o Bilhete Único Mensal de Haddad é uma "estupidez" e que a ideia de Russomanno de cobrar tarifas de ônibus proporcionais à distância é "cretina". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

TAGS