PUBLICIDADE
Notícias

Roberto Cláudio diz que campanha de Elmano "manipulou" fala de Heitor

Autorizado pelo próprio Heitor Férrer a "contra atacar" o candidato petista com as imagens da entrevista na Assembleia, Roberto Cláudio afirma que não deverá utilizar a resposta

12:23 | 16/10/2012

O candidato do PSB a prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, classificou como “manipulação para proveito eleitoral” a veiculação das imagens de Heitor Férrer (PDT) – onde o pedetista lista razões pelas quais não apoiaria nenhuma das candidaturas – no programa de televisão do postulante Elmano de Freitas (PT) da noite dessa segunda-feira, 15.

No recorte exibido, qualificado por Roberto Cláudio como “truncado, editado e manipulado”, aparecem trechos da entrevista concedida ontem por Heitor Férrer na Assembleia Legislativa, no momento em que o pedetista apresenta motivos para não votar em Roberto Cláudio. Entretanto, as críticas que o deputado fez ao candidato do PT, Elmano de Freitas, na mesma ocasião não aparecem na edição.

“Só tenho a lamentar que a campanha tenha truncado, editado e manipulado a fala de um líder político de Fortaleza para tirar proveito eleitoral dessa situação. É só uma versão da fala de Heitor, que acaba reproduzindo uma inverdade”, diz.

Autorizado pelo próprio Heitor Férrer a “contra atacar” o candidato petista com as imagens da entrevista na Assembleia, Roberto Cláudio afirma que não deverá utilizar a resposta. “A gente não vai contra atacar. Para nós, campanha tem que ser feita com verdade, com proposta, com debate”, diz.

Carlos Mazza

carlosmazza@opovo.com.br

TAGS