PUBLICIDADE
Notícias

Rio: Paes faz caminhada em Madureira ao lado de Cabral

13:14 | 06/10/2012
No último dia de campanha, o prefeito Eduardo Paes procurou reforçar a ideia da união em benefício da cidade e fez caminhada em Madureira, na zona norte, ao lado do governador Sérgio Cabral, do vice-governador, Luiz Fernando Pezão, e dos três senadores do Rio, Francisco Dornelles (PP), Lindbergh Farias (PT) e Marcelo Crivella (PRB), licenciado para ocupar o Ministério da Pesca.

Apesar do favoritismo, Paes evitou comemorar a vitória antecipadamente, "em respeito aos adversários, à população, ao eleitor". Parlamentares de vários partidos da coligação também acompanharam o prefeito. "Esta é a prova de que a união deu certo. São pessoas de partidos diferentes, com visões de mundo diferentes, mas que se uniram porque entenderam que a cidade está indo para frente", definiu o candidato à reeleição.

"Esta eleição teve de um lado a turma da confusão, aquela gente que durante tanto tempo governou o Rio e fez muito mal para a cidade, de outro aquela gente que usa o Rio para trampolim para lutas ideológicas que nada têm a ver com os interesses da cidade. E a nossa candidatura, voltada para a cidade. Não tenho nenhuma missão partidária ou ideológica, de mudar o mundo. Eu quero cuidar da cidade, governar para os cariocas", afirmou Paes, em referência aos candidatos do DEM, Rodrigo Maia, filho do ex-prefeito Cesar Maia, e do PSOL, Marcelo Freixo. "Sou o cara mais feliz do mundo", disse Paes.

TAGS