PUBLICIDADE
Notícias

No último programa, candidatos apelam para emoção

21:30 | 03/10/2012
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo repetiram na noite desta quarta-feira o mesmo programa apresentado durante à tarde na TV. No último programa do horário eleitoral, os postulantes ao cargo de sucessor do prefeito Gilberto Kassab (PSD) apelaram para a emoção na tentativa de conquistar o eleitorado paulistano.

Os marqueteiros dos quatro primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto - Celso Russomanno (PRB), José Serra (PSDB), Fernando Haddad e Gabriel Chalita (PMDB) - mesclaram cenas de campanha de rua ao discurso direto com o eleitor, um "olho no olho" final antes do primeiro turno.

"Pode ter certeza, não vou te decepcionar", disse Russomanno. "Me sinto preparado para ser prefeito. Confie em mim, eu não vou te decepcionar", declarou Chalita. Já Fernando Haddad pediu para que a militância trabalhe nos próximos dias para convencer os indecisos e José Serra prometeu dar o melhor como prefeito nos próximos quatro anos.

Paulo Pereira da Silva (PDT), Carlos Giannazi (PSOL), Soninha Francine (PPS), Levy Fidelix (PRTB), Anaí Caproni (PCO), Ana Luiza Figueiredo (PSTU) e José Maria Eymael repetiram os programas da tarde. A exceção foi Miguel Manso (PPL), que defendeu "soluções inovadoras" para São Paulo.

TAGS