PUBLICIDADE
Notícias

Mercadante prega 'humildade' na reta final da campanha

13:47 | 25/10/2012
Às vésperas do segundo turno das eleições municipais, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse nesta quinta-feira que está muito "otimista" com a performance do seu antecessor na pasta, Fernando Haddad, na corrida pela prefeitura de São Paulo, mas destacou que não se pode ter "sapato alto" na reta final. Segundo a última pesquisa Ibope/Estado/TV Globo, Haddad tem 57% dos votos válidos, ante 43% de José Serra (PSDB).

"Estamos muito otimistas, as pesquisas todas apontam uma diferença muito grande desde o início do segundo turno", disse Mercadante a jornalistas, após participar de evento no Palácio do Planalto de anúncio do Plano Safra da Pesca e Aquicultura.

"Vamos aguardar o resultado. Não pode ter sapato alto, tem de ter humildade, trabalhar até o último momento. (Haddad aparece) muito bem posicionado, e deveremos vencer na mais importante cidade do Brasil."

Mercadante destacou que Haddad foi "um grande ministro da Educação, homem público muito competente, sensível do ponto de vista das políticas sociais, e de excelente formação acadêmica, profissional".

TAGS