PUBLICIDADE
Notícias

Marina Silva sela apoio a Pochmann na cidade paulista

10:26 | 19/10/2012
A ex-senadora Marina Silva, atualmente sem partido, gravou declaração de apoio ao candidato do PT à prefeitura de Campinas, Márcio Pochmann, e visitará a cidade na próxima semana para assinar uma carta de compromisso. No 1º turno, ela chegou a gravar uma mensagem para o candidato derrotado do PV, Rogério Menezes, que no 2º turno fechou aliança com Jonas Donizette (PSB).

Pochmann conversou com Marina, que topou gravar depoimento e participar da campanha, após ele se comprometer a tratar das questões ambientais e de sustentabilidade como prioridade. No depoimento que gravou na quarta-feira (17), em São Paulo, Marina declara ter convicção de que Pochmann é o candidato que mais tem condições de se comprometer com um novo modelo de desenvolvimento, em que as questões ambientais não sejam tratadas de maneira tópica.

Terceira colocada nas eleições de 2010, com 19,6 milhões de votos, o apoio de Marina é estratégico. A aproximação entre ela e Pochmann foi feita pelo ex-deputado federal Luciano Zica (PT), um dos coordenadores da campanha em 2010. As informações são do

TAGS