PUBLICIDADE
Notícias

Lula comemora 'melhor resultado da história do PT'

19:41 | 08/10/2012
Em nota divulgada em sua página do Facebook, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou o crescimento do PT nas eleições municipais e disse que o resultado das urnas "é o melhor resultado da história do PT". Com a eleição de 624 prefeitos no primeiro turno em todo o País, um aumento de 12% em comparação com o resultado de 2008, e a ida de 22 candidatos petistas para o segundo turno, Lula disse que o resultado "mostra a força da nossa militância, dos nossos projetos e da nossa vontade de continuar melhorando a vida do povo brasileiro".

Lula também comentou a ida do petista Fernando Haddad para o segundo turno da eleição em São Paulo e admitiu a dificuldade do PT na capital paulista. "Tivemos também um bom resultado aqui em São Paulo. Não foi fácil, mas o povo paulistano acreditou na mudança, no novo, na vontade de transformar São Paulo em uma cidade mais humana e mais justa com todos os seus habitantes", disse. "Agora temos motivação de sobra para trabalhar ainda mais e garantir nossa vitória no segundo turno", completou.

O ex-presidente finalizou a mensagem dizendo que a militância se mostrou "mais forte do que nunca" neste pleito e conclamando os petistas a "continuar trabalhando para garantir a eleição de nossos candidatos" que foram para o segundo turno.

TAGS