PUBLICIDADE
Notícias

Haddad faz desafio a Russomanno, que cita mensalão

09:06 | 03/10/2012
Os candidatos do PT, Fernando Haddad, e do PRB, Celso Russomanno, foram os protagonistas nesta terça-feira (2) da série de troca de farpas nesta reta final de campanha pela Prefeitura de São Paulo. Enquanto o petista desafiou o adversário a participar de um debate com ele, Russomanno atacou Haddad e o PT, mencionando pela primeira vez o julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal.

Respondendo a uma pergunta feita por sua própria assessora de imprensa, após uma caminhada no Itaim Paulista, na zona leste, o candidato do PRB rebateu as críticas da campanha petista à sua proposta de adotar a tarifa de ônibus proporcional à distância percorrida pelo passageiro. Ao questionar Russomanno, a assessora atribuiu ao PT a informação de que a proposta dobraria o preço da passagem, de R$ 3 para R$ 6.

"É mentira. Eles não conseguem ganhar a eleição sem mentir. Sem fazer o que é de mais sujo na política. Bom, eles são especialistas nisso, né? O Supremo é que está decidindo agora", respondeu o candidato do PRB. Até então, sempre que perguntado sobre o caso, Russomanno evitava comentários, alegando que não queria "nacionalizar a campanha".

Durante um evento em Santo Amaro, na zona sul paulistana, o candidato do PT insistiu nas críticas à proposta de tarifa de ônibus proporcional e propôs ao adversário um debate nesta quinta-feira (4), que seria transmitido pela internet. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

TAGS