PUBLICIDADE
Notícias

Haddad chama Russomanno para 'duelo eleitoral'

17:05 | 02/10/2012
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, convidou seu adversário do PRB, Celso Russomanno, para um debate entre os dois. Na tarde desta terça-feira, durante caminhada na região do Largo 13, na zona sul da Capital, o petista evitou rebater as críticas de Russomanno (que hoje o chamou de mentiroso) e o convidou "para um duelo eleitoral". "Já que não vai ter o debate da Globo, debatemos eu e ele", sugeriu o candidato.

Haddad propôs que as assessorias negociem na quarta-feira (03) o encontro e que promovam o debate na Quinta-feira (04), via internet. "Eu me disponho a debater com ele", reforçou.

O candidato disse que um encontro entre os dois seria uma oportunidade para discutir as divergências em torno da criação de um novo sistema de tarifa de ônibus, onde o usuário paga pelo percurso, proposta que Haddad critica. O candidato ressaltou que não entraria no clima de animosidade com Russomanno às vésperas do primeiro turno e criticou a postura do candidato na reta final da campanha. "Ele está se destemperando com facilidade, está perdendo a linha", avaliou.

TAGS