PUBLICIDADE
Notícias

Fui massacradoÂ?, diz Russomanno depois da derrota

10:16 | 08/10/2012
"Partidos se uniram e nos bombardearam." Visivelmente abatido, com os olhos vermelhos e falando pausadamente, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PRB, Celso Russomanno, lamentou a derrota e disse ter sido "massacrado" pelos seus adversários. "Quero agradecer a todos, em especial a todos os partidos que fizeram parte da nossa coligação. O problema é que a gente tinha pouco tempo de televisão... Ensinamos o Brasil como fazer uma campanha sem ataques... Vamos tocar para a frente agora", completou, dizendo-se feliz por ter, afinal, conseguido mais de 1 milhão de votos.

Russomanno disse em coletiva de imprensa no início da noite deste domingo (7) que ligou para cumprimentar Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB), mas que ainda não decidiu quem vai apoiar no 2.º turno. "O 2.º turno tem que estar aliado com a democracia e os princípios que nosso grupo construiu nessa campanha", afirmou. "Dentro desse princípio vamos apoiar um candidato. Vamos definir isso amanhã."

A frase dele coincidia com um comentário feito pelo rival petista Haddad, que também falou sobre eventuais alianças. "Discuti minhas ideias democraticamente. Não vejo razão para que isso seja um obstáculo para um possível entendimento", disse sobre a possibilidade de ter o apoio do PRB. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

TAGS