PUBLICIDADE
Notícias

Elmano ganha direto de resposta na propaganda de Roberto Cláudio

A inserção foi ao ar na noite de ontem e será novamente exibida na tarde desta sexta-feira (19)

12:52 | 19/10/2012

A candidatura de Elmano de Freitas (PT) conseguiu um direto de resposta no programa eleitoral do opositor Roberto Cláudio (PSB), que disputa com o petista o comando da Prefeitura de Fortaleza. A inserção foi ao ar na noite de ontem e será novamente exibida na tarde desta sexta-feira (19).

A vitória de Elmano de Justiça teve como razão o desrespeito ao parágrafo 5º da Resolução do TSE 23.370/2011, por parte da campanha de Roberto Cláudio. Segundo a Justiça, houve ataque à honra e à imagem do petista no programa do candidato do PSB do último dia 16 de outubro, que tratou de decisão liminar que proibiu Elmano de usar uma entrevista de Heitor Férrer (PDT) em que ele destacou os motivos para não apoiar Roberto Cláudio.

“[...] Do vídeo acostado aos presentes autos, infere-se claramente a intenção dos Representados (Roberto Cláudio, Gaudêncio Lucena e coligação Pra Renovar Fortaleza) de se aproveitar da decisão liminar concedida, usaram de forma distorcida [...]”, destacou a juíza Maria das Graças Almeida de Quental, da 117ª Zona.

Redação do O POVO Online

TAGS