PUBLICIDADE
Notícias

Dirceu critica tucano por �só falar do mensalão�

08:52 | 03/10/2012
Na véspera de começar a ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal sob acusação de corrupção ativa, o ex-ministro José Dirceu saiu nesta terça-feira (2) em defesa da participação da presidente Dilma Rousseff na campanha de Fernando Haddad (PT) à Prefeitura de São Paulo e criticou José Serra (PSDB). Para o petista, o tucano foi "abandonado" pela maioria de seu partido e tornou-se monotemático, pois "só fala do mensalão".

"Serra está perdido. Mesmo abandonado pela maioria de seu partido, isolado e sem força da militância e do voto tradicional, insiste numa propaganda eleitoral velha e no seu bordão preferido, a baixaria e a campanha negativa", afirmou em seu blog.

Segundo Dirceu, Serra "só fala do mensalão". "Não tem outro assunto. Só se apega a esta questão. Recorreu ao tema até para responder à observação do presidente Lula, de que ele fica correndo de um cargo para outro, abandonando o mandato para o qual se elege para disputar outro, como fez na Prefeitura de São Paulo", disse. O ex-ministro afirmou que a presença de Dilma "confere um novo patamar à campanha" de Haddad. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

TAGS