PUBLICIDADE
Notícias

Devido à falta de acordo com assessores de prefeituráveis, TV Jangadeiro cancela debate

Os representantes das coligações não concordaram que alguns dos candidatos que disputaram o primeiro turno fizessem perguntas gravadas

15:44 | 19/10/2012

A TV Jangadeiro não realizará debate com os candidatos Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB), neste segundo turno. Em comunicado divulgado nesta manhã de sexta-feira, após uma segunda reunião com as equipes das duas campanhas, a emissora afirmou que “não houve acordo sobre as regras.

Os representantes das coligações não concordaram que alguns dos candidatos que disputaram o primeiro turno fizessem perguntas gravadas. Pelas regras, uma mesma pergunta seria respondida pelos dois candidatos para garantir a transparência do debate”. O debate estava previsto para a próxima quarta-feira, dia 24, com início às 12h20min.

A emissora lamentou o que considera “excesso de blindagem que os representantes exigem para os candidatos”, e reafirmou em editorial que “pelo seu compromisso com a liberdade de expressão, não abre mão de conduzir livre debate, para avaliar a capacidade dos candidatos, em vez de se dobrar a regras que atendam unicamente às conveniências dos candidatos.

Blog do Eliomar

TAGS