PUBLICIDADE
Notícias

Ciro diz que PT é "parceiro" e que o problema é apenas a atual gestão

Ciro, que coordena a campanha de Roberto Cláudio, disse ainda que Elmano é um %u201Cpau mandado%u201D da prefeita e que foi escolhido em um processo sem legitimidade

11:41 | 01/10/2012
O ex-governador Ciro Gomes (PSB), um dos coordenadores da campanha de Rpberto Cláudio (PSB), afirmou que seu partido não tem nenhum problema com o PT, partido da prefeita Luizianne Lins e do candidato Elmano de Freitas. “O PT é nosso parceiro”, afirmou. O problema, segundo ele, é exclusivamente com a atual gestão.

“Nosso problema é com a quinta pior saúde pública do Brasil, com a penúltima educação pública do Ceará, com a terceirização do serviço público, com a contratação da empresa Delta, do Carlinhos Cachoeira, para todas as obras da Copa”, elencou.

Ciro criticou também a forma como foi escolhido o nome de Elmano para disputar a sucessão municipal. Segundo ele, não houve legitimidade no processo e sim “a imposição da escolha do candidato, para ser um ‘pau mandado da prefeita’”.
As declarações foram feitas durante evento na manhã desta segunda-feira, no comitê central do candidato Roberto Cláudio (PSB).
Marcos Robério
marcosroberio@opovo.com.br

TAGS