PUBLICIDADE
Notícias

Artur Bruno defende que PT precisa reconhecer derrota em Fortaleza

O deputado petista também disse que seu partido terá um papel importante dentro das forças de oposição tanto ao prefeito eleito Roberto Cláudio quanto ao governador Cid Gomes

16:49 | 31/10/2012

Para o deputado federal Artur Bruno, é hora de o PT reconhecer a derrota em Fortaleza e fazer uma ampla reflexão sobre os erros e avaliar qual é mesmo a participação programática do PT na administração estadual.

[VIDEO1] 

Vice-presidente do PT no Ceará e coordenador da campanha de Elmano de Freitas, o deputado Antônio Carlos já informou que irá questionar a vitória de Roberto Cláudio (PSB) na Justiça.


Artur defendeu ainda que seu partido precisa "ter cara, identidade", possuindo um papel importante de oposição tanto ao prefeito eleito Roberto Cláudio quanto ao governador Cid Gomes (PSB)."O Estado do Ceará precisa de oposição, tanto à Prefeitura Municipal quanto ao Governo do Estado", sublinhou.

E completou: "A população decidiu no colocar na oposição", destacou.

Ele propõe que a prefeita Luizianne Lins, que preside a legenda no Estado, convoque uma reunião.

Lembrado de que o governador Cid Gomes já avisou que, com Luizianne, não quer conversa, Artur Bruno lembrou que ela tem um mandato de presidente regional petista até novembro de 2013. Mas observou: se Luizianne for mesmo estudar fora do Ceará, como informou, terá que se licenciar da função.

Redação do O POVO Online

com informações do Blog do Eliomar

TAGS