PUBLICIDADE
Notícias

Renato Roseno diz que empresários estão sendo "constrangidos" a fazer Caixa 2

O candidato do Psol à Prefeitura de Fortaleza é o entrevistado desta terça-feira (18) da série A Hora da Verdade

10:58 | 18/09/2012
O candidato do Psol à Prefeitura de Fortaleza, Renato Roseno, afirmou que alguns empresários estão sendo "constrangidos" a fazer Caixa 2 e financiar determinadas candidaturas. "Quando uma empresa despeja dinheiro numa candidatura ela infla o potencial dele em sair vencedora daquele processo. Empresa não doa, investe", defendeu Renato, se colocando contra o financimento de empresas nas campanha. Para ele, isso desequilibra a disputa e corrompe a prática política.

O candidato está sendo entrevistado nesta terça-feira (18) por uma equipe de jornalistas do O POVO, na série A Hora da Verdade.

Renato Roseno questinou a "naturalização" da partipação das máquinas na campanha e afirmou que terá uma relação mais aberta e transparente com o setor empresarial comparando-se com os demais candidatos. "Não devemos nada a esses caras".

Segundo Roseno, a base da corrupção nos processo de compras governamentais tem estímulo no processo eleitoral.

A série a Hora da Verdade é um projeto do O POVO, com transmissão simultânea pela rádio O POVO-CBN (AM 1010) e pelo portal O POVO Online. O público pode participar e enviar perguntas através do telefone 3066.4030 ou do email vocefazopovo@opovo.com.br.
Redação O POVO Online

TAGS