PUBLICIDADE
Notícias

Promotor baixa portaria para investigar denúncias de assédio moral

O promotor disse que há claros indícios de improbidade administrativa e de crime eleitoral nas gravações que foram entregues pelo vereador Plácido (PDT)

19:03 | 19/09/2012
O promotor Ricardo Rocha baixou portaria nesta quarta-feira (19) para apurar as denúncias de assédio moral contra terceirizados da Prefeitura de Fortaleza e demissões por motivos políticos. O promotor disse que há claros indícios de improbidade administrativa e de crime eleitoral nas gravações que foram entregues pelo vereador Plácido (PDT).

Segundo o promotor, ainda nesta quarta-feira ele entrará em contato com o promotor eleitoral Márcio Torres, diante do que classificou como “denúncias gravíssimas”.

Em uma das gravações, o chefe do Distrito de Saúde da Regional I, Eymard Maia, orientaria uma suposta filha de terceirizado a garantir o emprego do pai. De acordo com a gravação, o chefe na Regional I diz que o único modo do terceirizado manter o emprego seria por meio de um vereador que estivesse apoiando o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas.

Na próxima segunda-feira (24), o Ministério Público dará início aos depoimentos dos envolvidos nas gravações.
Blog do Eliomar

TAGS