PUBLICIDADE
Notícias

Marcos Cals diz que Tasso irá entrar na sua campanha "quando ele quiser"

Cals cobrou ainda o reconhecimento, por parte da gestão Cid Gomes, da importância do PSDB em determinadas obras que estão sendo inauguradas atualmente

11:46 | 19/09/2012
O candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, garantiu que o ex-senador Tasso Jereissati está "firme" ao seu lado e irá entrar na campanha "quando quiser". "Eu só acho que ele não consegue fazer as caminhadas que faço, uma hora e meia de manhã, uma hora e meia de tarde", afirmou, destacando que o grão-tucano só deverá aparecer dos programas de televisão. "Eu não esconde ninguém, não".

O candidato está sendo entrevistado nesta terça-feira (19) por uma equipe de jornalistas do O POVO, na série A Hora da Verdade.
[VIDEO1]
Cals cobrou ainda o reconhecimento, por parte da gestão Cid Gomes, da importância do PSDB em determinadas obras que estão sendo inauguradas atualmente. Citou como exemplo o Metrofor, que segundo ele os governos tucanos executaram 50%. Argumentou que os governos anteriores não conseguiram concluir o projeto porque a obra é "muito complexa e houve dificuldades financeiras".

Sobre a diferença entre o que foi previsto para o caixa de campanha - R$ 17 milhões - e o que foi arrecadado - R$ 274 mil - ele argumentou que fez uma previsão alta para "nunca ter na minha vida que operar com caixa 2". "Eu não sou do PT não. Sou do PSDB".

A série a Hora da Verdade é um projeto do O POVO, com transmissão simultânea pela rádio O POVO-CBN (AM 1010) e pelo portal O POVO Online. O público pode participar e enviar perguntas através do telefone 3066.4030 ou do email vocefazopovo@opovo.com.br.
Redação O POVO Online

TAGS