PUBLICIDADE
Notícias

Marcos Cals diz que irá regularizar as pocilgas e os galinheiros de Fortaleza

O tucano disse ainda que Cid Gomes é um "governador que faz extravagâncias"

11:19 | 19/09/2012

O candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, afirmou que irá regularizar e garantir assistência técnica para as pocilgas e galinheiros existentes na cidade. "Vou estimular com dinheiro mesmo", afirmou o tucano. Ele citou ainda outras áreas em que a gestão municipal pode colaborar, como pequenas movelarias e fábricas de confecção.

O candidato está sendo entrevistado nesta terça-feira (19) por uma equipe de jornalistas do O POVO, na série A Hora da Verdade.

Marcos Cals também criticou a prefeita Luizianne Lins (PT), que chegou a ironizar a proposta. "Ela não anda na periferia, só anda na Aldeota com o pessoal que não sofre".

O tucano disse ainda que Cid Gomes é um "governador que faz extravagâncias". Citou como exemplo as obras do Acquario Ceará e as policlínicas, que segundo ele não estão funcionando com as 12 especialidades médicas prometidas.

A série a Hora da Verdade é um projeto do O POVO, com transmissão simultânea pela rádio O POVO-CBN (AM 1010) e pelo portal O POVO Online. O público pode participar e enviar perguntas através do telefone 3066.4030 ou do email [email protected]

Redação do O POVO Online

TAGS