PUBLICIDADE
Notícias

Marcos Cals diz que Cid e Luizianne só garantem benefícios na base da pressão

O candidato está sendo entrevistado nesta quarta-feira (19) por uma equipe de jornalistas do O POVO, na série A Hora da Verdade

11:05 | 19/09/2012

O candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, afirmou que, "ao contrário da prefeita Luizianne Lins (PT) e do governador Cid Gomes (PSB)", garantiu benefícios para os servidores da Assembleia Legislativa e da Secretaria Estadual de Justiça, quando comandou os dois órgãos, "sem pressão e dialogando". Destacou ainda que negociou até com presos na época em que aconteceram motins no sistema penitenciário. "Se eu dialoguei com os presos, imagine com a população, com os servidores".

O candidato está sendo entrevistado nesta quarta-feira (19) por uma equipe de jornalistas do O POVO, na série A Hora da Verdade.

Marcos Cals comentou ainda o recente encontro entre a prefeita Luizianne Lins e o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB). Ele revelou que foi informado da reunião, reagindo de forma tranquila. Segundo ele, tratou-se de um encontro de negócios, já que a prefeita seria um estrave para a ampliação do Iguatemi. Citou como exemplo a polêmica da construção da Torre Iguatemi. Na época, Luizianne chegou a propor um referendo em que a população decidiria se a obra seria ou não executada. "Essa prefeita não tem consistência".

A série a Hora da Verdade é um projeto do O POVO, com transmissão simultânea pela rádio O POVO-CBN (AM 1010) e pelo portal O POVO Online. O público pode participar e enviar perguntas através do telefone 3066.4030 ou do email vocefazopovo@opovo.com.br.

Redação do O POVO Online

TAGS