PUBLICIDADE
Notícias

Elmano diz que Acquario Ceará está sendo construído no local errado

Para o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, a Praia de Iracema não comporta o equipamento. Ele sugeriu que outros pontos da orla precisam ser dinamizados do ponto de vista turístico

11:19 | 06/09/2012
O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, afirmou nesta quinta-feira (6), durante debate na Câmara Municipal, que o Acquario Ceará está sendo contruído na região errada do litoral de Fortaleza: a Praia de Iracema. Segundo o petista, o local tem uma identidade bucólica em que o equipamento não se encaixa.

"O Acquario está no lugar errado! Deveria ser em outro ponto da orla de Fortaleza. Seria melhor dinamizar economicamente outra área da cidade, como a Barra do Ceará, a Praia do Futuro, dinamizando o Turismo em uma dessas duas áreas", defendeu, em resposta ao vereador Carlos Mesquita (PMDB).

O Acquario Ceará é um oceanário que já está sendo construído, ao custo de R$ 250 milhões. O local escolhido foi fruto de uma negociação entre o governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita Luizianne Lins (PT), na época em que ainda eram aliados.
Redação do O POVO Online

TAGS