PUBLICIDADE
Notícias

Elmano critica Governo do Estado por impasse em desapropriações

O petista disparou também contra o Secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa: "Assuma o erro e diga ao seu governador que errou!"

12:37 | 06/09/2012
O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, entrou na polêmica em torno das responsabilidades nas obras de mobilidade urbana de Fortaleza. Segundo petista, a gestão municipal deixou bem claro que não teria recursos para realizar as desapropriação necessárias para a contrução dos túneis da Via Expressa. Assim, o Governo do Estado teria dito que assumiria. "Não pode é depois de dois anos e meio dizer que é uma sutileza", criticou.

O petista disparou também contra o Secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa: "Assuma o erro e diga ao seu governador que errou!".

Para Elmano, o importante agora é que Governo e Prefeitura cheguem a um acordo e entreguem a obra. "O que interessa à população é que a Copa seja exitosa. Meu compromisso é que, na Prefeitura, irei entregar todas as obras no prazo. Vou fazer o que puder para ajudar", afirmou, durante debate na Câmara Municipal.

Eles fez questão de ressaltar que obras importantes tocadas pelo Governo do Estado, como a urbanização do Rio Maranguapinho, só saíram do papel porque o Governo Federal, do PT, garantiu os recursos.
Redação do O POVO Online

TAGS