PUBLICIDADE
Notícias

Dez pessoas são presas por corrupção eleitoral em operação da PF

Foram presos o filho do atual prefeito, a primeira dama, dois vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal e o candidato a prefeito Francisco Magno Magalhães (PPS), além de mais cinco pessoas

11:30 | 19/09/2012

Uma operação da Polícia Federal no município de Trairi, a 124km de Fortaleza, resultou na prisão de 10 pessoas. Eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha investigada por  corrupção eleitoral. Todos teria feito uso da máquina pública para favorecer a campanha do candidato a prefeito apoiado pela atual gestão.

De acordo com o promotor de Justiça Igor Pinheiro, foram presos o filho do atual prefeito, a primeira dama, dois vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal e o candidato a prefeito Francisco Magno Magalhães (PPS), além de mais cinco pessoas.

Em contato com O POVO Online, Flávio Jacinto, advogado dos suspeitos informou que ele e mais dois responsáveis pela defesa, Valdir Xavier e Leandro Vasques, estão se inteirando do caso e devem entrar com um pedido de habeas corpus ainda nesta tarde.

Mais informações em instantes.

Redação O POVO Online

TAGS