PUBLICIDADE
Notícias

André Ramos promete criar um órgão municipal para complementar serviços da Cagece

O candidato está sendo entrevistado nesta quinta-feira (20) por uma equipe de jornalistas do O POVO, na série A Hora da Verdade

11:25 | 20/09/2012
O candidato do PPL à Prefeitura de Fortaleza, André Ramos, prometeu criar uma empresa municipal para executar os serviços de saneamento e distribuição de água não contemplados pela Cagece. Segundo ele, 58% das residências da Capital não têm coleta de esgoto, e 17% não recebem água tratada.

"O problema não é só na periferia. O problema está também na Avenida Abolição, no cartão postal de Fortaleza, que é a Praia de Iracema, onde os turistas e a própria população não podem tomar banho de mar porque a água está suja".

O candidato está sendo entrevistado nesta quinta-feira (20) por uma equipe de jornalistas do O POVO, na série A Hora da Verdade.

André Ramos disse ainda que já trabalhou como assessor técnica na Prefeitura de Fortaleza, mais exatamente da coordenadoria municipal de Juventude, mas que nunca esteve reunido com a prefeita Luizianne Lins (PT).

A série a Hora da Verdade é um projeto do O POVO, com transmissão simultânea pela rádio O POVO-CBN (AM 1010) e pelo portal O POVO Online. O público pode participar e enviar perguntas através do telefone 3066.4030 ou do email vocefazopovo@opovo.com.br.
Redação do O POVO Online

TAGS