PUBLICIDADE
Notícias

Paulinho quer inspeção para carro acima de 10 anos

08:08 | 28/08/2012
O candidato Paulinho da Força (PDT) quer acabar com a obrigatoriedade da inspeção veicular para veículos de até dez anos de uso. A medida faz parte do programa de governo que o pedetista vai lançar na manhã de hoje, terça-feira, em ato na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, na Liberdade. A entidade é filiada à Força Sindical, da qual Paulinho se licenciou para disputar a Prefeitura de São Paulo.

Paulinho também faz promessas na área da saúde, como ampliar em 3 mil leitos hospitalares a oferta de vagas para quem é atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em São Paulo. Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, a rede atual da Prefeitura tem 3.196 vagas, das quais 739 foram criadas nas últimas duas gestões.

O documento traz a principal bandeira de Paulinho, que quer reduzir de 5% para 2% a alíquota do ISS em bairros carentes de vagas de empregos. O pedetista chegou a dizer na semana passada, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, que o petista Fernando Haddad "pirateou" essa proposta. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

TAGS