PUBLICIDADE
Notícias

Movimento "Unidos Contra a Corrupção" irá pedir investigação conta vereador Leonelzinho

A esposa do vereador pelo PTdoB recebeu, de 2009 a 2010, irregularmente recursos do programa social Bolsa Família

08:55 | 23/08/2012

O Movimento “Unidos Contra a Corrupção”, que se define como apartidário e já fez três marchas em Fortaleza contra a corrupção (12 de outubro e 15 de novembro de 2011 e dia 21 de abril deste ano), anuncia: vai pedir à Câmara Municipal de Fortaleza que investigue a série de denúncias contra o vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB).

Segundo o coordenador do UCC, Cláudio Neto, o grupo dará entrada, às 9h30min desta quinta-feira (23), num pedido oficial à Casa para que investigue o vereador e, se for o caso, abra um processo de cassação do seu mandato.

“Nós consideramos fundamental que se apure tudo. O casos da mulher do vereador que recebeu indevidamente do Bolsa Família e nepotismo precisam ser investigados. A sociedade não pode conviver com esse tipo de absurdo!”, acentua Cláudio Neto, que estará na Câmara Municipal com um grupo de coordenadores do movimento.

Sobre essas denúncias, o vereador Leonelzinho Alencar ocupou a tribuna da Câmara Municipal nessa quarta-feira (22) e negou nepotismo na Prefeitura. Quanto ao caso de sua mulher, Adriana Bezerra, ter recebido do Bolsa Família, disse que não sabia desse fato.

do blog do Eliomar

 

TAGS