PUBLICIDADE
Notícias

Kassab pede eleição de Serra em aniversário

11:29 | 11/08/2012
São Paulo, 11/08/2012 - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), fez na sexta-feira um pedido "secreto": que o aliado e candidato a sucedê-lo na Prefeitura, José Serra (PSD), vença as eleições de outubro. Kassab promoveu uma comemoração antecipada de aniversário no Edifício Matarazzo, no centro da capital. O prefeito completa 52 anos no domingo e reservou o dia para a família. Depois de cortar o primeiro pedaço do bolo (entregue a Serra), Kassab revelou o pedido aos correligionários que lotaram a antessala do gabinete.

"Quero tranquilizar o Serra que o pedido é esse mesmo", disse Kassab, depois de ouvir integrantes do secretariado e vereadores da base na Câmara Municipal especularem que o prefeito desejara a eleição do tucano. "Com ele (Serra) aqui do lado, o pedido tinha que ser esse."

Ao lado de Kassab, Serra acompanhou o Parabéns a você puxado pela vice-prefeita Alda Marco Antônio (PSD).

"Ele tem a idade que eu tinha quando disputei a eleição para o Senado. Então tem muita coisa pela frente ainda. Eu pelo menos fui senador, ministro do planejamento, da saúde, governador e prefeito. Ele tem ainda tudo isso pela frente", disse Serra. "No ano que vem, de toda maneira, está convidado para vir aqui comemorar."

Estiveram presentes coronéis da Polícia Militar, subprefeitos, secretários do primeiro escalão e vereadores de PSD, PV, PC do B, PSB e PSDB que concorrem à reeleição. (Felipe Frazão) As informações são da edição deste sábado do jornal O Estado de S.Paulo.

TAGS