PUBLICIDADE
Notícias

Inácio diz que tocará projeto de transformação da avenida Santos Dumont em mão única

Promessa nunca concretizada da última gestão de Juraci Magalhães (PMDB), o projeto é tido como solução para desafogar o trânsito da Aldeota e bairros adjacentes

15:48 | 20/08/2012
NULL
NULL

Inácio Arruda, candidato do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza disse nesta segunda, 20, que caso se torne o prefeito da Capital, vai concretizar o projeto de transformação da avenida Santos Dumont em mão única.

O projeto, uma promessa ainda da gestão de Juraci Magalhães (PMDB) que nunca foi efetivada, é tido como solução para desafogar o trânsito da Aldeota e bairros adjacentes. A ideia é a av. Santos Dumont formar um sistema binário com a avenida Dom Luís, que também passaria a ter mão única, porém no sentido contrário.

“O sentido único desafogaria muito estas avenidas, principalmente na hora rush, daí a necessidade de se olhar para esta área da cidade que precisa ter um trânsito mais rápido, com menos congestionamentos”, declarou o candidato.

O comunista prometeu ainda investimentos da Prefeitura na infraestrutura do lado Oeste de Fortaleza. “Ali será preciso ampliar e abrir novas vias”, defendeu.

 

Redação O POVO Online

TAGS