PUBLICIDADE
Notícias

Soninha se diz a 'mais experiente'

13:19 | 06/07/2012
A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, abriu nesta sexta-feira sua campanha com um encontro com militantes no Pátio do Colégio, região central da capital paulista. Soninha afirmou que é mais experiente que o candidato do PT, Fernando Haddad, e do PSDB, José Serra, para gerir a cidade.

"Tenho mais experiência sobre São Paulo que o Haddad teve na sua vida inteira. Fui vereadora e sub-prefeita. E também já tive oportunidade de ensinar coisas ao Serra que ele nem imaginava, como inclusão digital, políticas para jovens e circulação de bicicleta".

Ela também lembrou que sua candidatura está "equidistante" do G2, em referência a Serra e Celso Russomanno (PRB), em primeiro e segundo, respectivamente, nas últimas pesquisas de intenção de voto. "Eu, Haddad e Chalita estamos empatados em terceiro lugar." O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, acompanhou o evento.

Questionada sobre suas propostas para a cidade, afirmou que um dos maiores problemas é a distância entre onde as pessoas moram e onde trabalham, e afirmou que se eleita, a Prefeitura dará incentivos para as empresas se mudarem para regiões periféricas e para que construtoras ergam edifícios de moradia popular na região central.

TAGS