PUBLICIDADE
Notícias

O POVO realiza debate entre candidatos

O debate será transmitido pela TV O POVO, rádio O POVO / CBN e Portal O POVO Online (www.opovo.com.br)

17:06 | 29/07/2012
O Grupo de Comunicação O POVO realiza o primeiro debate em TV entre os candidatos à prefeitura de Fortaleza logo mais, a partir de 18 horas.

O debate será mediado pelo jornalista Ruy Lima e terá cinco blocos. No primeiro, todos os candidatos respondem a pergunta única, apresentada pela produção. O segundo e o quarto blocos terão os candidatos em debate direto entre eles, dentro de um modelo que garantirá que todos perguntem e todos respondam. O terceiro bloco terá a participação dos internautas e o quinto (e último) servirá às considerações finais.

Quem participa
Participarão do debate os oito candidatos representados na Câmara dos Deputados, de acordo com o que determina a legislação eleitoral. No caso, Moroni Torgan (DEM), Inácio Arruda (PCdoB), Renato Roseno (Psol), Marcos Cals (PSDB), Roberto Cláudio (PSB), Elmano de Freitas (PT) e Valdeci Cunha (PRTB).

Todas as regras foram definidas em reunião de representantes do Grupo de Comunicação O POVO com assessores dos candidatos que participarão do debate.

O debate será transmitido pela TV O POVO, rádio O POVO / CBN e Portal O POVO Online (www.opovo.com.br)

TAGS