PUBLICIDADE
Notícias

Marcos Cals promete manter festas da gestão Luizianne Lins e realizar outras nos bairros

O candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza foi o entrevistado desta sexta-feira do programa Debates do Povo

12:20 | 27/07/2012
O candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, prometeu nesta segunda-feira (27) que, caso seja eleito, vai manter as atuais festas promovidas pela gestão Luizianne Lins (PT) e realizar outras mais pelos bairros da cidade. Uma posição bem diferente da defendida pelo concorrente Moroni Torgan, do DEM, que garantiu colocar os eventos festivos em segundo plano em uma eventual administração comandada por ele. "Farei festas aqui e nos bairros. Boas festas nos bairros de Fortaleza para que o povo tenha também direito a lazer", afirmou o tucano.

As declarações foram feitas durante entrevista de Marcos Cals ao programa Debates do Povo, na rádio O POVO/CBN. O deputado estadual é o oitavo convidado da série que recebe os candidatos a prefeito de Fortaleza. Já participaram do programa Renato Roseno (Psol), Inácio Arruda (PCdoB), Elmano de Freitas (PT), Roberto Cláudio (PSB), Francisco Gonzaga (PSTU), Moroni Torgan (DEM) e Heitor Férrer (PDT).

Ainda para os bairros de Fortaleza, o candidato do PSDB garantiu que vai criar um cargo de "síndico" para cada local. Segundo Marcos, eles serão "os olhos e os ouvidos do prefeito" e participarão de reuniões mensais com o chefe do Executivo. "Eles vão dizer a situação de cada bairro, a qualidade dos serviços oferecidos pela Prefeitura. Aí eu me reúno com o secretário daquela Regional e digo: "Ou você melhora a qualidade do serviço ou pega o seu boné e vai embora".

Segundo o tucano, o síndico deverá comprovar que mora pelo menos há 10 anos no bairro para poder concorrer ao cargo. Marcos, entretanto, não deixou claro se critérios políticos influenciarão na escolha. Disse apenas que a nomeação é de responsabilidade do gabinete do prefeito.
da Redação do O POVO Online

TAGS