PUBLICIDADE
Notícias

Heitor Férrer visita IJF e relata falta de leitos e banheiros "imundos"

Em nota divulgada pela assessoria de comunicação, o IJF repudia qualquer ato semelhante ao feito pelo candidato

12:28 | 07/07/2012

Atualizada às 14h14min

O deputado Heitor Férrer (PDT), candidato à Prefeitura de Fortaleza, visitou neste sábado o Instituto Doutor José Frota (IJF). Durante cerca de 40 minutos, o pedetista vistoriou algumas dependência da unidade hospital e disse ter encontrado situações bastante delicadas, como o depespero pela falta de leitos. "Mas isso se deve ao fato de Não ter uma triagem. A demanda é muito grande", considerou.

Ele disse ainda que as pessoas que cometeram algum tipo de crime não têm um lugar específico para ficar. Além disso, os banheiros, segundo ele, encontram-se em situação deplorável. "Não dá para utilizar, de tão imundos".

A assessoria de comunicação do hospital divulgou a seguinte nota sobre a visita do candidato:

O Instituto Doutor José Frota (IJF), através de sua assessoria de comunicação, lamenta o uso do maior e mais importante hospital do Estado como peça de oportunismo eleitoral. São mais de 150 mil pessoas do Ceará e de outros estados atendidas por ano em nossas instalações. Em nome dos pacientes e dos profissionais, o IJF repudia qualquer ato semelhante ao ocorrido. Também destacamos que o IJF ainda é o único hospital público de referência em traumas e em queimados de todo o Estado, com um custo mensal de 19 milhões de reais e uma única contrapartida do Estado de 400 mil reais.

da Redação do O POVO Online
com informações do repórter
Marcos Robério

TAGS