PUBLICIDADE
Notícias

Fiscais apreendem dois carros da campanha de Roberto Cláudio e um de Elmano por excesso de barulho

As apreensões ocorreram nos últimos dois dias

12:56 | 31/07/2012

A comissão que fiscaliza a propaganda eleitoral em Fortaleza apreendeu dois carros que faziam campanha para Roberto Cláudio (PSB) e um que divulgava a propaganda de Elmano de Freitas (PT). Todos eles circulavam com volume de som acima do limite permitido, de 70 decibéis.

No domingo, foi apreendido um Siena da campanha petista e uma Saveiro do PSB, ambos na avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. Na segunda-feira, foi apreendido mais um Celta da campanha de Roberto Cláudio. Também foi apreendido um Fiat Uno que divulgava a campanha do candidato a vereador Valdeci (PTC) em frente a escola pública, o que é vedado pela legislação. Outro veículo flagrado e punido foi um Gol que fazia campanha para o candidato a vereador José Freire (PTN), estacionado sem condutor ao volante e com som acima do limite permitido.

No total, os fiscais da Justiça Eleitoral já registraram 406 processos administrativos referentes a infrações na propaganda eleitoral. Em 90% dos casos, são pinturas nos muros acima de quatro metros.

Você também pode denunciar, pelo telefone 3219-1074 e pelo e-mail denuncie2012@tre-ce.gov.br

TAGS